segunda-feira, 12 de junho de 2017

                            Nova Vida 

       Era uma noite estrelada, quando de dentro da casa amarela ouviu-se em alto e bom som.. Uma voz desesperada gritando socorro, quando ouvi fiquei com medo, pois já estava começando a ficar tarde naquela grande cidade cheia de prédios enormes, ruas gigantescas e avenidas que pareciam não ter fim. Meu primeiro pensamento foi de que houvesse um ladrão por perto e que o mesmo tentaria levar o dinheiro que comigo estava. Fiquei sem reação do que fazer pois na minha bolsa havia mais de 15 mil reais. De repente, ouço um barulho estranho vindo em minha direção, quando olho para trás, vejo uma van vindo em alta velocidade com 4 homens encapuzados dentro. Depois dai, só lembro apenas de ter acordado em uma praia deserta, cheia de cascalhos. Logo percebi que estava sem minha bolsa. Fiquei desesperado, sem saber o que fazer, sem meu dinheiro e sem ao mínimo saber onde estava.
       Quando olho ao fundo vejo uma árvore verde, solitaria, distante das outras. Logo corri para debaixo dela, pois o sol estava escaldante.
        A primeira coisa que eu vejo ao me aproximar, é um celular jogado ao chão. Sem saber ao menos se funcionava, eu peguei esse celular e rapidamente liguei para minha mãe para informar o que estava acontecendo ali.
       Aflita ela atende, quando ouvi sua voz fiquei aliviado, então rapidamente falei o que estava acontecendo. Ela disse que tinha espalhado por toda a cidade, cartazes de desaparecido com minha foto. Ja haviam 3 dias que ninguém tinha notícias. A informação que eu tinha desaparecido ja estava em todo lugar.
       Logo o dia se põe e incrivelmente a policia consegue me encontrar através do rastreador do pequeno celular que ali perto estava. Não conseguia responder nenhuma pergunta das que os policiais faziam, so queria ir para casa, ficar perto da minha familia.
      O dinheiro ja não importava naquela hora, o que importava realmente era uma nova vida que ali estava por vir.

Texto de Wendell Nicolau Sales
Turma 2° ano de edificações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAIBA COMO ATIVAR TODOS OS NÚCLEOS DO SEU COMPUTADOR OU NOTEBOOK  VOCÊ SABIA QUE TODOS OS COMPUTADOR E NOTEBOOKS VÊM DE FABRICA COM APENA...